terça-feira, 16 de novembro de 2010

CONFIE EM SI MESMO (:


Dizem e de fato é verdade que conselho de mãe é o mais certo, mesmo que na hora ele pareça insensato, totalmente fora da sua realidade !
Certa fez minha mãe em um momento das minhas múltiplas crises emocionais me falou algo que na hora eu nem dei tanta importância e nem sei se para  todos será de importância, mais hoje eu entendo o significado e sei que é exatamente o correto ! Ela disse assim :
‘ em primeiro lugar filha, você tem que se amar, em segundo, se amar, em terceiro, se amar, em quarto, se amar e em quinto, aí sim você pense em amar alguém’
         Hoje eu entendo perfeitamente as palavras sábias da minha mãe, e sei que isso é exatamente o que devemos fazer !! As vezes damos tanto valor nas pessoas, em bens materiais que acabamos esquecendo de fato o NOSSO valor, aquilo que representamos e o quanto somos especiais! Se ame quantas vezes for necessário, vá em busca do TEUS objetivos, sigas os teus princípios, faça as suas vontades, vá em busca daquilo que realmente te faz feliz , deixar os outros ou as situações comandarem sua vida é nosso pior erro, pensar que seremos felizes só em função de alguém ou de algo é a pior forma de viver, temos que aprender a dar mais valor em nós no que vivemos e nas pessoas que tornam nossa vida melhor. Quando aprendemos a nos amar primeiramente tudo faz mais sentido, não temos tantas decepções, você aprende a viver por você e não pelos outros e isso é FANTÁSTICO, quando você errar, você errou sozinha, se você acertar, você acertou sozinha, viva como uma criança, tome atitudes como um adulto, sorria com toda inocência, ame com o coração aberto, idolatre as suas conquistas,  VAMOOOOOS VIVA POR VOCÊ, o seu EGO agradece ! (:  

(Karynna F.)

Um comentário: